troll de carteira assinada

6 dezembro 2007

trolls

Blogueiros e jornalistas de tecnologia que se aventuram em não admitir que o Linux é o melhor de todos, a Microsoft só chupinha a Apple e é Stallman no chão e deus lá em cima já sentiram o gosto amargo de ter o gracejo de um troll com palavras de conforto e incentivo.

Trolls do Brasil, que tal ganhar uma grana fazendo o que melhor sabem – ofender sem muito critério ou espaço para argumentação. Em homenagem à pior raça da blogosfera, o Mashable (bota o RSS entre os favoritos) fez seu concurso Deck The Trolls.

A cada semana, os comentários mais ofensivos, sarcásticos, infundados ou desobjetivados ganharão 100 dólares pra gastar no iTunes Music Store. Se cumprir determinadas obrigações, como criar uma ofensa com a palavra “peru” no meio, ganha mais.

About these ads

2 Responses to “troll de carteira assinada”

  1. Ostrock Says:

    De que adianta divulgar essa porcaria de concurso se brasileiro não tem acesso ao itunes?

  2. gfelitti Says:

    a razão da publicação não é a porcaria do prêmio (por mais que alguns brasileiros das comunidades linux, apples e microsoft mereçam), mas a merda do concurso que faz graça desta porra de grosseria anônima, guilherme.
    (como você, tô treinando pro ano que vem).
    abraços,


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • leituras por aí

  • Creative Commons License
    Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
  • Glog








  • o IDG Now! no seu blog

       IDG Now!

    var acc1 = new Spry.Widget.Accordion("Acc1",{ useFixedPanelHeights: false });
  • popularidade

  • Blog Stats

  • RSS Twitter

  • Seguir

    Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

    %d blogueiros gostam disto: