Unibanco e Mix Brasil no Second Life que não sai

24 março 2007

Se você tem alguma dúvida sobre o Second Life (como eu jogo?é de graça?meu PC agüenta?pra quê eu preciso disto?), dê uma olhada no FAQ do Second Life dentro do Chá Quente.

SL_Gay_2

 

 

SL_gay

Novidades do tão aguardado (e cancelado) Second Life no Brasil. As fotos acima, tungadas do blog da designer Roberta Alvarenga, mostram o espaço do Mix Brasil na rede, primeiro empreendimento GLBT no Second Life.

Outra: o banco que inaugurará uma agência virtual na rede foi revelado: é o Unibanco. Faltam a construtora e a universidade.

A estréia do Second Life no Brasil, que já tem até site oficial aliás, estava prometida para o final de dezembro. Três meses se passaram e nada de versão para usuário final.

A justifica usada pela Kaizen de que são diversos os contratos em fechamento incitam uma expectativa de que São Paulo será reconstruída virtualmente antes do lançamento.

Se eu fosse você, sentava pra esperar mais um pouquinho.

Se você tem alguma dúvida sobre o Second Life (como eu jogo?é de graça?meu PC agüenta?pra quê eu preciso disto?), dê uma olhada no FAQ do Second Life dentro do Chá Quente.

One Response to “Unibanco e Mix Brasil no Second Life que não sai”


  1. Essa história já tá ficando longa demais. E o SL tá cheio de brasileiros e eventos voltados para este público. Se essa Kaizen demorar muito não vai fazer diferença alguma.


Deixe um comentário

  • leituras por aí

  • Creative Commons License
    Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
  • Glog








  • o IDG Now! no seu blog

       IDG Now!

    var acc1 = new Spry.Widget.Accordion("Acc1",{ useFixedPanelHeights: false });
  • popularidade

  • Blog Stats

  • RSS Twitter

