21 julho 2007

Interestingly, I do not read email on a mobile phone — I have a positively anachronistic Moto Razr — I don’t twitter, and I don’t IM except with other Forrester analysts. And I don’t check email every 10 minutes. These activities are interruptions for the most part and interfere with writing and interviews I need to do. If I had to rank what I use most — and what has changed the way I work most since I became a writer — it would be personalized email, del.icio.us, tabbed browsing, and that big monitor.

Josh Bernoff, pesquisador vice-presidente de pesquisa da Forrester Research, em um ótimo artigo sobre a relação entre serviços online e produtividade.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • leituras por aí

  • Creative Commons License
    Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
  • Glog








  • o IDG Now! no seu blog

       IDG Now!

    var acc1 = new Spry.Widget.Accordion("Acc1",{ useFixedPanelHeights: false });
  • popularidade

  • Blog Stats

  • RSS Twitter

  • %d blogueiros gostam disto: