idg no second life

8 agosto 2007

Se você tem alguma dúvida sobre o Second Life (como eu jogo?é de graça?meu PC agüenta?pra quê eu preciso disto?), dê uma olhada no FAQ do Second Life dentro do Chá Quente.

idgSL1idgSL3
idgSL2
Isto não é canal oficial de comunicação, mas cabe as imagens que lá no Now! não entram. O IDG Brasil estréia hoje sua sede no Second Life na ilha Boulevard Brasil.

A sede transmitirá as palestras do DigitalAge 2.0, que rola amanhã e sexta em São Paulo.

Aliás, para quem estiver na inauguração do evento, nos vemos lá.

Se você tem alguma dúvida sobre o Second Life (como eu jogo?é de graça?meu PC agüenta?pra quê eu preciso disto?), dê uma olhada no FAQ do Second Life dentro do Chá Quente.

One Response to “idg no second life”

  1. Rebeca Says:

    mostraí seu avatar!


Deixe uma resposta

  • leituras por aí

  • Creative Commons License
    Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
  • Glog








  • o IDG Now! no seu blog

       IDG Now!

    var acc1 = new Spry.Widget.Accordion("Acc1",{ useFixedPanelHeights: false });
  • popularidade

  • Blog Stats

  • RSS Twitter

