“a mídia consolidada concentra os novos” 2.0

15 agosto 2007

donos_web2.0
O gráfico acima elaborado pelo Poynter Online (blogueiros e jornalistas, guardem o link) aponta a concentração de serviços de Web 2.0 vigente na internet, o que dá uma visão de como a mídia online está se organizando.

O cenário segue o que aconteceu com a internet brasileira no começo (embora em escala extremamente menor): a variedade de empreendimentos e empreendedores (sejam eles serviços online ou provedores) é assimilada pelos grandes, que ganham novas funções e empregados.

Na frente, evidentemente, Google e Yahoo. Clique na imagem para vê-la em tamanho maior.

(via Steve Rubel)

Anúncios

2 Responses to ““a mídia consolidada concentra os novos” 2.0”

  1. henrique Says:

    vc. percebeu que falta o flickr nessa lista?

  2. gfelitti Says:

    falta nada, Henrique. ao bater o olho pela 1ª vez, eu também achei. mas o Flickr aparece seguido pelo nome da empresa que o criou, a Ludicorp Research.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • leituras por aí

  • Creative Commons License
    Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
  • Glog








  • o IDG Now! no seu blog

       IDG Now!

    var acc1 = new Spry.Widget.Accordion("Acc1",{ useFixedPanelHeights: false });
  • popularidade

  • Blog Stats

  • RSS Twitter

  • %d blogueiros gostam disto: