comscore aprofunda mudanças nas medições online

21 agosto 2007

Primeiro, foi a Nielsen Media que trocou o page view pelo tempo passado online. Agora, a comScore decide alterar seu sistema de medição em sistemas de busca para criar um cenário ainda mais capilarizado.

Simples: além dos cinco principais, números de outros buscadores verticais serão medidos e rankeados – nas listas mensais da consultoria, só MySpace aparecia com cerca de 5% das buscas, ameaçando o Ask.com.

A mudança do comportamento do usuário fará com que a comScore meça buscadores regionais, sites de agregação de conteúdo, canais de busca cruzadas e até rankings mundiais de busca.

John Battelle estava certo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • leituras por aí

  • Creative Commons License
    Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
  • Glog








  • o IDG Now! no seu blog

       IDG Now!

    var acc1 = new Spry.Widget.Accordion("Acc1",{ useFixedPanelHeights: false });
  • popularidade

  • Blog Stats

  • RSS Twitter

  • %d blogueiros gostam disto: